terça-feira, 31 de julho de 2012

Maxi Colares Candy Color!!


Oiii Gente falando sobre as cores que vão invadir a primavera/verão 2013 são cores tipo bala que até dá vontade de comer. Diferente do color blocking, que excede em personalidade, a moda das candy colors tem a elegância das décadas de 50 e 60. São cores, sim. Mas discretas. Cores que se sentam juntas para tomar um chá, sem levantar o tom de voz. Que marcam presença justamente por sua notável discrição.
As cores que vieram para adocicar o color blocking lembram cores de bala de goma!!


Maxi colar em tom amarelo com palha


Maxi colar com charme das perolas, amarelo e rosa

Maxi colar com leve amarelo, rose e perola


Espero que tenham gostado ainda essa semana posto mais novidades para vocês!!Bjokas da Josi

4 comentários:

  1. Essas cores estão roubando meu coração... são mto fofas Jo! e agora eu tbm tenho o meu, by mimos da Jo! =D

    bjks e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  2. Também ja estou apaixonada por essas cores !! ha e seu maxi da mimos da jô é uma peça perfeitamente delicada e um charme aguardo o post com fotos!!bjokass

    ResponderExcluir
  3. Josiii

    AMO Candy Colors!!!
    São tão lindas e românticas!

    Beijo grande!
    Obrigada pela visita viu?
    CS

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita aqui na Mimos da Jô deixe seu comentário!!!