sábado, 24 de março de 2012

A Gola da vez!!Gola Peter Pan

Hello Girls ... acessório  para o outono/inverno um simples detalhe que transforma qualquer visual, vale apena investir nesta forte tendência. Este novo acessório é uma aposta certa e apenas com uma unica gola conseguimos criar inúmeros look's. E as golas estão super em alta junto com os maxi colares.
As golas Peter Pan (ou de boneca) podem ser de diversos materiais deixam o look desde sofisticado a descontraído. Estive pesquisando antes de montar este post e descobri que as Golas Peter Pan como vem sendo chamada foi criada na década de 20 mas fez muito sucesso nos anos 60 e agora invade o cenário da moda novamente
As golinhas são muito femininas estilo Olivia Palito 
Thássia Naves com maxi colar e gola 

 A gola pode incrementar uma simples camisa ou pode ser usada separadamente com uma simples blusa básica.



 Gostaram já me inspirei em algumas e estou criando para alegria de todas vocês!!Bjinhos da Josy
Encomendas pelo e-mail josyanespa@hotmail.com
Fontes:http://thestructuralcode.blogspot.com.br
http://organzalaranja.wordpress.com

3 comentários:

  1. Jô, que legal, doida pra ver... bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô.
    Gostei do estilo. fica bem interessante.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô, bem legal essas golas eu já tenho uma, estou louca para ver suas criações, obrigada por visitar meu blog! Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita aqui na Mimos da Jô deixe seu comentário!!!