terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amigos!!

Consegui só postar agora os acontecimentos da semana passada rs... em especial foi a despedida de uma amiga  Priscila Salandini Psicológa, mãe e esposa que fez parte da Equipe de Saúde Mental de Bebedouro e agora está indo de volta para Riberão-Preto trabalhar na área Social.
Amiga que admiro muito com sua dedicação pela sua profissão...buscou muito para conseguir retornar para sua cidade Riberão para ficar mais proxímo de sua família e hoje conseguiu  estou torcendo muito por você.E que Deus continue te protegendo sempre!!
A despedida foi em um charmoso Barzinho aqui em Bebedouro Sampa Bar onde estiveram presentes alguns
amigos de trabalho da Saúde Mental esposos e nossos filhos.
Priscila Salandini e Josiane Araújo

Aline Oliveira, Eu e meu filho Felipe
As meninas com as crianças Priscila e João Antonio, JuJu Malpelli e Felipe, Naiara Oliveira, Fer Medalha,  Aline Oliveira e Euzinha
Eu e meu esposo

Os meninos só curtindo David meu esposo, Bahu esposo da Priscila e Drº Thomaz 


 Pri li e me emocionei !!!


Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis...Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!
Padre Fábio de MelloEstou torcendo por você nessa nova fase de sua vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita aqui na Mimos da Jô deixe seu comentário!!!