quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quem já está usando Mimos da Jô!!

Clientes e amigas que já usam Mimos da Jô..quero cada vez mais aprimorar as minhas criações e aprender com as minhas clientes os estilos que elas mais gostam  Josy Araújo.






Magda Gasparni,Psicopedagoga de Bebedouro  SP com sua linda pulseira azul turquesa da Mimos da Jô




Simone Viana, Pedagoga de Araçatuba usa Samballa Trio Vermelha e Azul


Amanda Silva, OAB Araçatuba usa samballa  rosa com strass


Deise Machado, Pedagoga de Araçatuba usa Shamballa em couro verde e palha com azul.


Kids Maria Isadora de Araçatuba também usada sua Shamballa  verde


Michele Lima, Matemática de Caconde  usa  colar em paetê prata com preto.
Obrigada Meninas pelas fotos,  há e se você também usa envie sua foto que postarei !!Bjinho Josy Araújo.

9 comentários:

  1. oi amiga to tentando entrar em contato com vc da pra ligar o celular te adora DRI. bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô,
    Parabéns, suas criações são lindas.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Betty ..que bom que gostou das peças ..fico muito feliz!!!e obrigada por estar me seguindo bjijokass !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jô,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Jô....tá cada vez mais lindas suas peças..Deus te abençoe e te dê iluminação para mais e mais criações!!!
    A Isa tá linda!!!quase chorei ao ver a foto!!!

    bjos
    Deise - Araçatuba

    ResponderExcluir
  6. Betty ...amigos sempre bom recebe-los em nossa casa e a casa dos blogueiros se alegram..bjokass!!

    ResponderExcluir
  7. Deise flor obrigada elogio de amigos são verdadeiros e é tão legal qdo seu trabalho está sendo bem recebido..a fotinha da Isa ficou linda ..ela é u xuxuzinho bjokas ja to com saudades!!!

    ResponderExcluir
  8. Hola preciosa, me encantan tus trabajos!!
    Te sigo YA!!!
    Te gusta el arte y la moda?
    Si te gusta mi blog sería para mí un gusto que me sigas también
    Buen fin de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  9. Hola, Marcela fiquei muito feliz com sua visita...seguirei sim seu bloguito !!bjokas e ate mais!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita aqui na Mimos da Jô deixe seu comentário!!!