quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidades Aqui!!!

Olá Blogueiras ...para comemorar 2 meses o blog Mimos da Jô criou uma linda pulseira, e vem   presentear você que sempre está nos visitando com essa  pulseira tom nude em macramê com strass e duas fivelas douradas e pingentes. Fala se não é um Mimo?




Para participar é muito facíl!!
Regrinhas: Primeiramente não é sorteio você terá SEGUIR o blog e  criar uma frase neste post a resposta mais criativa ganha.  A pulseira da Mimos da Jô já é minha e o porque? Deixe seu nome e e-mail para contato. Divulgando em uma das redes sociais:face, twitter ou blog  volte e deixe seu link.


A melhor resposta será divulgada no blog no dia 06/02 a vencedora terá que ter divulgado a promoção e terá 3 dias para fazer contato enviando CEP para envio da peça!!




Boa Sorte ...envie já sua frase e dizendo porque você deve ganhar essa linda pulseira !!


Josy Araújo.

11 comentários:

  1. Lindas peças Jô... Lindo trabalho...

    BEIJÃOOOO FABI....

    ResponderExcluir
  2. OLHA ... ESTA PULSEIRA JA É MINHA PORQUE SÓ AS DIVAS MERECEM ACESSORIOS A ALTURA E COMO SOU UMA....

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço ganhar a pulseira porque tenho tudo em comum com ela, ou seja, sou alto-astral, linda e maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. A pulseira já é minha porque além dela ser super estilosa ela é um luxo, e ficaria ainda mais linda na dona do Coqueluxos!!!

    Bjokas querida.

    ResponderExcluir
  5. O link de divulgação do TT: https://twitter.com/#!/Coqueluxos/status/163588989310349314
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Luxo é Coqueluxo....Mary adorei fico aqui na torcida e obrigada bjokass!!!

    ResponderExcluir
  7. muito bom gosto...parabéns pelas belas peças.

    ResponderExcluir
  8. A pulseira Mimos da Jo já é minha porque mereço ganhar um presente tão doce e delicado no dia do meu aniversário que sera no dia 06 de fevereiro, bem no dia em que a resposta será difvulgada...bjos

    ResponderExcluir
  9. elisabete marli da silva5 de fevereiro de 2012 às 17:10

    A pulseira Mimos da Jo ja é minha porque , se a minha amiga Lidiane nao ganhar , quero presetea la no dia do seu niver.bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita aqui na Mimos da Jô deixe seu comentário!!!